top of page

Dúvidas Frequentes
Como posso fazer um pedido?
Baixe o aplicativo Ultragaz em seu celular e realize seu pedido pelo aplicativo ou entre em contato pelo WhatsApp ou ligue para 99940-3333 se você estiver em Orlândia e para 98165-7189 se você estiver em Bonfim Paulista.
Onde eu encontro o aplicativo ultragaz? Quero fazer a instalação.
O aplicativo está disponível no PlayStore para celulares android e no AppleStore para celulares da Apple. Basta acessar uma dessas ferramentas e digitar ultragaz. Pode ser encontrado pelas iniciais UG em azul e branco.
Porquê o preço do aplicativo é maior que o preço da promoção?
O preço que aparece inicialmente é o preço padrão do aplicativo. Entre em contato pelo WhatsApp para saber qual o cupom está válido para você fazer seu pedido com desconto. Após escolher a forma de pagamento, informe o nosso cupom de desconto informado no nosso WhatsApp antes de confirmar o pedido. Qualquer dúvida entre em contato com a gente.
Vocês aceitam qual forma de pagamento?
Aceitamos cartões de débito e crédito sem nenhum acréscimo no preço, PIX ou dinheiro e o pagamento será realizado na entrega do seu pedido. Consulte-nos também sobre a possibilidade de faturamento.
Por que vocês emitem Nota Fiscal?
A nota fiscal é um direito do consumidor e uma obrigação de qualquer estabelecimento comercial. Além disso, aqui você sempre terá o atendimento que você merece. Emitimos a Nota Fiscal que lhe garante procedência, qualidade e peso certo do produto, além da assistência técnica gratuita.
Meu gás está vazando. O que faço?
Inicialmente, mantenha a calma. Basta seguir os procedimentos de segurança abaixo que tudo ficará bem.
Em casos de pequenos vazamentos, mantenha o botijão em local aberto e ventilado, não produza faíscas e ligue para nosso atendimento de assistência técnica gratuita (3820-9703). Em caso de maiores vazamentos acione o 196 para o serviço dos bombeiros.
Como faço para mandar meu currículo?
Encaminhe para orlandia.gas@gmail.com ou traga pessoalmente em nossa loja.
bottom of page